Páginas

Magalu

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeito Cristino: Não tem dinheiro para a merenda e nem para remédios, mas gastará 5 milhões no aluguel de veículos para o bel-prazer do seu governo

Por Marcio Maranhão

Por incrível que pareça, a mesma prefeitura que sob a justificativa que não tem dinheiro, nega menos de dois mil reais para paciente realizar cirurgia em outro município pelo fundo TFD - Tratamento Fora do Domicilio, porque Araioses não fornece condições adequadas de saúde, irá gastar no aluguel de veiculo R$ 5.080,400(CINCO MILHÕES, OITENTA MIL E QUATROCENTOS REAIS.

A publicação no Diário Oficial dos Municípios no portal da FAMEM foi publicado no dia 02 de abril, no dia seguinte 3, foi feito uma retificação sob a especifica: ERRATA DA ATA EXTRATO PARCIAL Nº 014/2017 – PMA. Mas, ainda assim o valor chegou ao citado no parágrafo anterior.



Além da quantidade e os valores de cada veículo, outro item polêmico do processo é as características de alguns veículos de passeio que servirão aos secretários, enquanto os araiosenses estão tendo que voltar a andar a pé por conta das ruas e estradas que tem impossibilitado o tráfego e manutenção até em bicicletas.

Enquanto o município está um lixo, a panelinha andará agora em um luxo só, em uma realidade atual, onde todos que compõe o governo Deus no Controle, já ostentam até por demais...

Confira todos os detalhes nos links:

https://diario.famem.org.br/arquivos/diario/DOM-1584-certificado.pdf

https://diario.famem.org.br/edicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...