Por Marcio Maranhão
Por incrível que pareça, a mesma prefeitura que sob a justificativa que não tem dinheiro, nega menos de dois mil reais para paciente realizar cirurgia em outro município pelo fundo TFD - Tratamento Fora do Domicilio, porque Araioses não fornece condições adequadas de saúde, irá gastar no aluguel de veiculo R$ 5.080,400(CINCO MILHÕES, OITENTA MIL E QUATROCENTOS REAIS.
A publicação no Diário Oficial dos Municípios no portal da FAMEM foi publicado no dia 02 de abril, no dia seguinte 3, foi feito uma retificação sob a especifica: ERRATA DA ATA EXTRATO PARCIAL Nº 014/2017 – PMA. Mas, ainda assim o valor chegou ao citado no parágrafo anterior.
Além da quantidade e os valores de cada veículo, outro item polêmico do processo é as características de alguns veículos de passeio que servirão aos secretários, enquanto os araiosenses estão tendo que voltar a andar a pé por conta das ruas e estradas que tem impossibilitado o tráfego e manutenção até em bicicletas.
Enquanto o município está um lixo, a panelinha andará agora em um luxo só, em uma realidade atual, onde todos que compõe o governo Deus no Controle, já ostentam até por demais...
Confira todos os detalhes nos links:
https://diario.famem.org.br/arquivos/diario/DOM-1584-certificado.pdf
https://diario.famem.org.br/edicoes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário