Páginas

Magalu

quarta-feira, 27 de março de 2024

Em parceria com governo do estado, Luciana ameniza a maior vergonha do município

Por Marcio Maranhão
Com ajuda do Governador Brandão e o Secretário de Governo Marcio Marchado, finalmente Luciana tirará dos rostos dos araiosenses a maior vergonha dos últimos anos: a entrada cidade, toda esburaca, que mais parecia uma cidade vítima de desastre ambiental ou vítima de uma guerra.

As vias dentro do perímetro urbano, são de responsabilidade exclusiva do poder público municipal, o que não impede a parceria com outros entes da federação, que podem, inclusive, chamarem para si, a integral responsabilidade pela bem feitoria pública.

Caso da emenda parlamentar, solicitada e empenhado por Marcio Machado, para a reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição, que tem encontrado objeções por parte da própria prefeita, que antes de pensar no bem do município, obsta por critério político partidário. Como aconteceu recentemente, na construção da Praça do Povoado Placa, construída na marra, pelo governo do estado, por intermédio de Marcio Machado, que enfrentou até a colocação da última pedra, as tentativas da prefeita e seus colaboradores em impedir a obra.

As constantes quedas de braço, tem rendido certo isolamento político à nossa gestora, o que não tem sido bom para nós, os munícipes.

Desta vez, prevaleceu o bom senso. E Luciana Trinta está de parabéns por nos dá esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...