Páginas

Magalu

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Criança de Parnaíba pede uma galinha assada e uma coca cola para a ceia de natal a Papai Noel e comove a muitos

Nada de bonecas, smartphone, patins, bicicleta ou outros brinquedos. Na cidade de Parnaíba, litoral do estado do Piauí, Rosângela, de apenas 12 anos de idade, fez um pedido comovente ao Papai Noel 

Na cartinha, a menina, que é moradora do bairro São Vicente de Paula, descreve as enormes dificuldades enfrentadas pela família e pela mãe, que é doente e vive de pequenos bicos para sustentar a casa com 7 filhos. O pedido de Rosângela para o bom velhinho é uma cesta de alimentos e uma caixa de chocolates, que, segundo ela, vai ser aberta na hora do jantar natalino. No final da cartinha, a menina relata que vai passar por uma cirurgia de hérnia no mês de janeiro e pede doações de roupas e brinquedos. 

Como a garota de Parnaíba, muitos araiosenses também não terão nada para a ceia neste natal. Se a situação de Rosangela lhe comoveu, mas a distância lhe impede de fazer algo, vamos nos solidarizar com a situação dos nossos irmãos que estão mais próximos. Procure na sua rua, no seu bairro ou em povoados vizinhos, que certamente você encontrará alguém que precisa e está esperando pelo seu gesto de amor ao próximo.

Veja a carta na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...