
Por Marcio Maranhão
Cristino continua provando, contra toda e qualquer estatística, que consegue ser pior que todos os prefeitos anteriores e superá-los, todos juntos, em um conjunto de ações e omissões que o elevam a categoria de pior prefeito da história do município, a tal ponto dos araiosenses, tal qual o povo hebreu, libertos do Egito, na difícil caminhada rumo a terra prometida, desejaram voltar ao cativeiro, serem chicoteados e comerem cebolas, nosso povo em meio a tanto sofrimento, reanalise que as desastrosas administrações Luciana Trinta e Valéria do Manin, poderiam não ter sido tão ruins assim.
Muitos pais de família não puderam oferecer uma ceia digna para os seus nesse natal, tantos outros, com até 5 meses de salários atrasados, nem sequer uma água com açúcar, farinha e sal puderam colocar em suas mesas.
Se fosse apenas o caso dos professores, que receberam o salario de novembro a conta gotas, não puderam contar até hoje com o décimo terceiro e entrarão 2019 ainda brigando pelo seu direito às férias de 2018, a situação seria de menos vulnerabilidade, porque esses profissionais recebem um salário melhor, possuem crédito na praça e muitos tem reserva. Mas o que dizer dos demais servidores, grande maioria. Muitos inclusive contratados sem direito até de se revoltar com o não pagamento de dois até cinco salários atrasados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário