Páginas

Magalu

sábado, 15 de dezembro de 2018

Mensalinho e cargos para vereadores de Araioses? A denuncia é grave, precisa ser apurada e esclarecida à sociedade

Por Marcio Maranhão
A notícia foi publicada pelo colega do Blog Gugu Maranhão e considerada com certa informalidade, mas araiosenses já dizem estar sentindo isso nas falas e posições dos vereadores, que nos últimos discursos deixaram de lado a retorica do vereador do lado do povo para algo mais próximo dos seus próprios interesses por assim dizer. 

Confira a matéria:


ARAIOSES-MA: BOMBA PREFEITO OFERECE MENSALINHO E CARGOS PARA VEREADORES.


Radio Pião comenta principalmente nas ruas e em pé de balcão de botequins que o prefeito de ARAIOSES o Dr. CRISTINO, oferece um MENSALINHO e cargos a vereadores até o fim do mandato para barrar os trabalho da COMISSÃO PROSESSANTE que pode afastá-lo do cargo.

A COMISSÃO PROCESSANTE PODERÁ RETORNAR SEUS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES - MA, uma nova decisão do Desembargador JAMIL GEDEON extinguiu o recurso do Prefeito Municipal e autorizou a continuação da COMISSÃO PROCESSANTE criada para processar e julgar o Prefeito Dr. CRISTINO GONÇALVES DE ARAUJO por NÃO CUMPRIR ATO DETERMINADO POR LEI AO DEIXAR DE RECOLHER PARA A PREVIDENCIA SOCIAL (INSS) OU FAZE-LO DEPOSITOS A MENOR os valores arrecadados mensalmente dos servidores Municipais, que vão prejudicar no futuro as aposentadorias dos servidores municipais do município de ARAIOSES.

A POPULAÇÃO volta a conviver com mais uma tormenta política com a noticia da existência de um esquema de corrupção articulado, que consistia na distribuição de cargos na administração da prefeitura para vereadores da Câmara Municipal. Ele também pagaria uma espécie de MENSALINHO de cerca de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), mensalmente até o fim do mandato.

Alguns VEREADORES já se manifestam em oferecer NOTICIA CRIME junto a POLICIA FEDERAL/PREV em São Luis a partir da próxima semana, juntamente com a cópia do relatório da COMISSÃO e da AUDITORIA realizada pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, comprovando as irregularidades.

Será que os vereadores teram coragem de abandonar a população e deixar o descaso continuar sob o comando de Araioses até 2020?

Gugu Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...