Páginas

Magalu

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mais de R$ 39 milhões roubados de agência de Bacabal foram recuperados pela polícia, diz secretário

Resultado de imagem para bandidos de bacabal
Dinheiro é contabilizado por servidores do Banco do Brasil, em Zé Doca. Ação policial terminou com apreensão de armas, do caminhão e dos sacos com dinheiro.

Mais de R$ 39 milhões foram recuperados pela Polícia Militar na ação na noite desta segunda-feira (3) em Santa Luzia do Paruá, distante 164 km de São Luís, que flagrou um caminhão com assaltantes fortemente armados e parte do dinheiro roubado do Bando do Brasil de Bacabal na última semana. A contagem das cédulas ainda não terminou e é feita na delegacia regional de Zé Doca por servidores do Banco do Brasil.

Resultado de imagem para bandidos de bacabalPelas informações policiais, estes 13 localizados na noite de segunda tem relação direta com o bando que assaltou a agência em Bacabal. Segundo a investigação, eles estariam no Maranhão para dar suporte aos demais e sair do estado com o dinheiro do assalto.

Em coletiva de imprensa, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), em São Luís, o secretário Jefferson Portela comentou sobre a ação policial que resultou na morte de três dos 13 assaltantes que estavam no caminhão.

“O melhor que todos eles fizeram foi se entregar. Os três primeiros, que quiseram testar a polícia do Maranhão, receberam o atendimento adequado dentro da lei. No Maranhão, ou o bandido se entrega ou ele tomba”, disse o secretário de segurança.
Parte do dinheiro recuperado pela Polícia e que estava nas mãos da população após assalto a banco em Bacabal — Foto: Divulgação/Polícia Civil
No levantamento feito pela segurança do estado, o bando tem 72 integrantes do Nordeste já identificados, que tem ligações com bandidos de São Paulo e Paraná. Participaram do assalto a Bacabal, cerca de 30 destes assaltantes.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...