Páginas

Magalu

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Tentativa de desacreditar CP dos vereadores, demonstra a torcida contra os araiosenses por parte de Daby

Por Marcio Maranhão
Integrante de várias administrações que destruíram o município e aliado em algum momento de vários políticos sujos de Araioses e região, o ex-secretário de comunicação de Manin e Cristino, embora tenha saído pela porta dos fundos dos dois governos, se revela não ser de confiança para quem o emprega e nem ao povo que devia servir. Sua atitude em recentes publicações demonstra o seu caráter em relação aos seus empregadores em cargos de confiança e principalmente aos araiosenses, que em muitos momentos depositaram no experiente blogueiro confiança e credibilidade.

Resultado de imagem para Daby santos
Daby Santos
Daby que em menos de 15 dias de sua exoneração, já endemonizava Cristino, após meses de bajulação, acredita que mordendo e assoprando o prefeito enganará novamente os araiosenses. Tentando mostrar serviço para outro grupo liderado por Neto Carvalho de Magalhães e Eliomar de Água Doce, já sonhando com as eleições municipais de 2020 e quem sabe uma nova boquinha.

Lembrando que para Luciana Trinta, Manin Leal, Neto e Eliomar não interessa a saída de Cristino. Para estes que sonham com a prefeitura de Araioses, a situação desejada é: Quanto pior melhor. E caso Manoel chegue à prefeitura, a eleição desses pretensos pré-candidatos não será facilitada.

Manoel da Polo é uma ameaça porque já demonstrou ser leal ao povo, quando rompeu com Valéria, com Cristino e sempre caminhou com simplicidade e coerência com o povo. É araiosense e tem vontade de trabalhar pelos araiosenses, o que tem feito mesmo sem condições favoráveis como vereador e agora como vice-prefeito, percorrendo corredores e gabinetes de deputados estaduais e federais em busca de benefícios aos munícipes, de quem também não se separa, visitando comunidades rurais, resolvendo pequenos problemas e denunciando irregularidades do governo de Cristino às autoridades competentes.


O ex-secretário de comunicação, mesmo saindo com menos prestigio do que quando entrou, parece estar mais preocupado em receber o que diz estarem lhe devendo e arranjar um novo ninho para se proteger, do que contribuir com a sociedade araiosense, ajudando a tirar a maior desgraça política recaída no município.


OBS: O povo espera que o colega Daby se reconcilie com a opinião pública, e, junte-se a nós na luta que é de todos os araiosenses que amam essa terra. #ForaCristino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...