Páginas

Magalu

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Araioses: Pela primeira vez na história, todos os vereadores do município se declaram oposição

Por Marcio Maranhão
Não é por falta de convites e ligações na madrugada, tão pouco por falta de dinheiro, mas sim, por excesso de incompetência e impopularidade do prefeito. Estar com Cristino é está contra os araiosenses. E é o povo que elege vereador e determina quem é o prefeito.

Nunca na história política do município tivemos um prefeito com números tão negativos, que nem pagando consegue apoio de algum vereador ou liderança comunitária.

Luciana e Valéria tiveram uma base na câmara, Zé Tude teve quem o defendesse no legislativo, e, na lista dos piores até Pedro Henrique e Chagas Paixão teve quem ficasse ao seu lado até o fim. Mas Cristino não tem ninguém porque traiu amigos e aliados e foi covarde com o povo. Restou a companhia de urubus do poder, que preferem quem já está morto e apodrecendo.

Oposição fragmentada
Ainda que os 13 parlamentares municipais se declarem oposição, não formam um bloco único e estão ligados a grupos com interesses opostos, que divergem inclusive sobrem a saída de Cristino antes das próximas eleições municipais, possuindo apenas um ponto em comum: Todos querem ser prefeito de Araioses ou fazer o próximo a sentar na cadeira do executivo araiosense. É o caso de Neto Carvalho e Eliomar de Água Doce, que já lançaram inclusive pré-candidato, Manin Leal e sua filha Valéria, Luciana Trinta e Weliton do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...