Páginas

Magalu

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DO LADO DE FLÁVIO DINO, CRISTINO É O MAIOR CABO ELEITORAL DE ROSEANA SARNEY EM ARAIOSES

Por Marcio Maranhão
O governador Flávio Dino, em sua visita ao município de Araioses no início do mês de outubro, pode concluir por se só que em Araioses os seus dois nomes preferidos não lhe garantirá empatia com o povo na sua ausência, quando será representado nos palanques e nas caminhadas necessárias à uma campanha dura como a que promete ser a de 2018. Luciana não se mistura com o povo de Araioses, a não ser para ser fotografada ou pedir voto, e, Cristino o povo não quer por perto nem para espantar passarinho em vazante de arroz.
Resultado de imagem para Cristino e Flavio Dino
Governador em Araioses - 13.10.2017.
Para fazer campanha como o próprio governador costuma fazer e tem capacidade para tal; falando com o povo diretamente, indo ao seu encontro, no município o governo só poderia contar com Manoel da Polo, liderança popular que conhece e é reconhecido pelo povo. Mas, com as portas do governador fechadas ao vice-prefeito, o comunista deixou bem claro que no município seu nome será conduzido basicamente por Cristino e Luciana.

No que tange a Cristino e a condução da sua campanha no município, Flávio Dino não poderia ter escolhido pedra melhor para amarrar o pescoço e se jogar no mar. Cristino, como cabo eleitoral, seja a que cargo for, só serve ao candidato adversário.

Não me surpreenderia se alguém dissesse que Roseana está pagando a Cristino para apoiar Flávio Dino. Seria só mais uma demonstração de expertise política da Família Sarney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...