Páginas

Magalu

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Por pressão das ruas, vereadores afastam em tempo recorde prefeito de Tutoia, enquanto em Araioses, que motivou município vizinho, câmara ainda dorme

Por Marcio Maranhão
Em um processo iniciado posterior ao de Araioses e motivado pelas pressões populares que aconteceram neste município, em Tutoia o povo e a câmara de vereadores também resolveram fazer algo contra os desmandos do prefeito da cidade Romildo Damasceno. Os trabalhos se seguiram com seriedade e empenho de todos os vereadores e ontem, dia 27, a sociedade Tutoiense pode colher o primeiro fruto da sua busca por justiça contra a administração corrupta que governava o município.

Resultado de imagem para prefeito Romildo de Tutoia
Romildo Damasceno ( Prefeito de Tutóia).
Por dez votos a favor e apenas três contra, a Câmara Municipal de Tutóia aprovou o afastamento do prefeito Romildo Damasceno (PT), até que seja concluída a CPI da Saúde, que é presidida pela vereadora Jamilza Baquil.

A sessão foi tumultuada, porque diferente de Araioses, onde todos os vereadores se dizem oposição, em Tutoia o prefeito possui uma base. Mas ainda assim Romildo Damasceno foi afastado até que se conclua os trabalhos investigação da CPI da Saúde, instaurada pela Câmara de vereadores do Município.



Com imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...