Páginas

Magalu

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A ditadura da ignorância de Cristino e seus secretários

Por Marcio Maranhão
O prefeito Cristino e igualmente, alguns de seus secretários mais próximos não se cansam de se superar em matéria de incompetência, despreparo e ignorância. Desconhecem a legislação e se comportam como se estivessem acima de tudo e de todos.

O último exemplo do comportamento esdrúxulo de membros do governo de Cristino, aconteceu na sexta-feira da semana passada, quando o secretário de educação Ribamar Filho, de forma deseducada, se achou acima da Constituição Federal ao tentar censurar o Blog Marcio Maranhão, quando na presença do Reitor do IFMA Roberto Brandão, proibiu o autor deste blog de publicar uma foto em que ele, servidor público, no exercício da função pública e em local público, ao lado de outras autoridades públicas, posou espontaneamente para as câmeras. O delírio ditatorial do secretário municipal foi desconsiderado pelas demais autoridades que presenciaram o vexame, de quem por alguns minutos se achou superior até ao STF. Aos araiosenses restou novamente a vergonha alheia!

Outro episódio ocorreu hoje 8, quando a Secretária de Assistência Social impediu uma equipe de imprensa de cobrir um evento promovido pelo Governo do Estado, que ocorrera no auditório do Centro Comunitário. O novo delírio, demonstra o desconhecimento da equipe de Cristino da legislação pertinente a atuação da imprensa, e, maldade aos araiosenses ao tentar censurar a imprensa, olhos e ouvidos do cidadão, que precisa saber o que acontece e deixa de acontecer em seu município, e na administração pública.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...