Páginas

Magalu

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

IFMA ARAIOSES vai realizar fórum de planejamento estratégico

Evento será realizado na próxima sexta-feira (3/11), no Centro de Ensino Ateneu São José.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está construindo seu Planejamento Estratégico para o período 2016 a 2020. O objetivo é implementar ações e projetos que tornem o IFMA uma instituição educacional de referência e capaz de atender as demandas de formação da sociedade maranhense.

Para ouvir o que a comunidade espera do Instituto, estão sendo realizados fóruns de planejamento estratégico em todos os campi e na Reitoria. Durante cada fórum, representantes da comunidade acadêmica e do Poder público, sindicatos, lideranças comunitárias e empresários locais discutem desafios e propõem ações em cinco áreas: interação com a sociedade, interação com o mercado, ideias acadêmicas (ensino, pesquisa, extensão e inovação), inclusão social e internacionalização do IFMA.

Em Araioses, o fórum de planejamento estratégico será realizado na próxima sexta-feira (3 de novembro), das 8h30 às 14h. O evento contará com a participação do reitor, Roberto Brandão; do diretor-geral do campus, Raimundo Pinho Gondinho; do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e coordenador do Planejamento Estratégico, Carlos César Teixeira; e do consultor Peter Dostler, da STEINBEIS-SIBE do Brasil, empresa especializada em transferência de tecnologia e conhecimento, que está prestando consultoria para o IFMA na construção do planejamento.

Os fóruns já aconteceram nas seguintes unidades: São Luís – Monte Castelo, São José de Ribamar, Rosário, Viana, Barreirinhas, Imperatriz, Porto Franco, Barra do Corda, São Raimundo das Mangabeiras, Carolina, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Bacabal, Zé Doca, Santa Inês, São Luís – Maracanã, São João dos Patos, Presidente Dutra, Grajaú, Açailândia, Codó, Caxias, Timon, Coelho Neto e Buriticupu.

IFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...