Páginas

Magalu

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SAMPAIO DE ARAIOSES NO ESTADUAL PROFISSIONAL DE FUTSAL

A equipe representará novamente o município em uma grande competição sem o apoio da prefeitura


Por Marcio Maranhão

De técnico novo e vários reforços com nomes que brilharam pelo time nas últimas competições e outros que se destacaram em suas equipes, o time de futsal Sampaio Correia de Araioses se prepara para travar uma nova batalha na maior competição profissional do estado: O Campeonato Maranhense de Futsal.


Depois das temporadas 2015 e 2016, onde figurou em quase todas as grandes competições entre os finalistas e teve surpreendente participação na Copa Norte, onde chegou na fase final da competição que reúne as melhores equipes dos estados Maranhão, Ceará e Piaui. O Sampaio Correia de Araioses representará novamente o município e será a única equipe da região Baixo Parnaíba a participar do estadual profissional de futsal, tudo sem nenhum apoio da prefeitura e total omissão das secretarias de administração, cultura e esporte que deveriam incentivar e promover tais iniciativas. 

Técnico Jucélyo Lira
O presidente do Sampaio Correia Araioses, Ezequiel Araújo falou à nossa redação e destacou que o time vem crescendo muito no cenário estadual, sempre ficando entre os melhores em todas as competições que disputa, e que o convite para o Estadual da categoria é o reconhecimento por todo o trabalho já realizado e a sagração de tudo mais que virá. “Somos a única equipe do Baixo Parnaíba a participar e ainda teremos a responsabilidade de representar nossa cidade”, destacou Ezequiel, que ainda disse que a equipe fez muitos investimentos para esta competição, como novo uniforme, a contratação do técnico Jucélyo Lira, experiente no mundo do futsal e campeão do intermunicipal piauiense, reforços com vários atletas que foram destaques nas últimas competições como Adenilson de Araioses, destaque da Copa Norte sub 20 e Gabriel Holanda e o goleiro José. Além das contratações de Deni, Vitim, Profeta e James.

Deni, Vitim, Profeta e James
Ezequiel lamentou que novamente a prefeitura não tenha se sensibilizado em apoiar o time que promove o esporte local, incentiva praticas saudáveis à juventude e ainda eleva o nome da cidade fora do município, tendo que contar com a ajuda de autoridades de outros municípios para representar Araioses. Aproveitou para agradecer o vice-prefeito de Parnaíba Samarone Ferreira, prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy, Postos Pinheirão, Cerveja Proibida, Marcio Maranhão, Bolinha do Sintraf, Paulo Gean e Weliton do Posto, que patrocinam o Sampaio Correia em mais esta batalha pelo esporte e o nome do município de Araioses.

Apresentação dos novos atletas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...