Páginas

Magalu

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Araioses: Empresário que fazia o transporte de universitários retira os ônibus por falta de pagamento

Por Marcio Maranhão
O que estava ruim ficou ainda pior para dezenas de universitários que precisam da linha Araioses Parnaíba para poderem estudar. 

Há quase um mês sem um dos ônibus, que supostamente estava em conserto na cidade de Teresina – PI, os universitários amargavam todo tipo de má sorte, humilhações e altos custos para poder chegar em suas faculdades, mas, ainda tinham alguma esperança que o prefeito Cristino resolvesse o problema logo. Não resolveu, e sua irresponsabilidade à frente da prefeitura dos araiosenses ainda ocasionou outro problema: Os outros dois ônibus da empresa que ainda circulavam foram simplesmente retirados pelo proprietário da empresa, alegando que há muitos pagamentos em atraso e já não tem mais condições de manter os ônibus circulando.

A manutenção dos ônibus aos universitários foi uma promessa do atual prefeito, que em discursos demagogos ainda afirmava que em seu governo os universitários, que eram o futuro do município seriam tratados com mais respeito; teriam ônibus com poltronas de verdade e ar condicionado. Não aconteceu e as coisas ainda ficaram pior para os estudantes.

Procurado por nossa equipe, por telefone o vice-prefeito Manoel da Polo disse que como pai de universitário, cidadão araiosenses que já passou por todo tipo de dificuldade, sabe bem o que os estudantes e os seus pais estão passando nesse momento. Que está do lado das famílias e dos universitários. E que se tiver a oportunidade de assumir a prefeitura de Araioses, retomará imediatamente a linha com os três ônibus aos universitários e do jeito como foi prometido: Ônibus confortáveis e com ar condicionado. “ A preocupação com os universitários não é só uma preocupação com o presente e sim com o futuro da nossa cidade, que ano após ano ganha novos profissionais e nosso município ganha em qualidade em vários áreas e setores. Eu conheço os estudantes, suas famílias, as origens de muitos deles, sei que são pessoas boas e só querem uma oportunidade de dias melhores para si e nossa cidade. O que estão fazendo com esses guerreiros que lutam sozinhos (sem ajuda de governos) pelo seu futuro é uma maldade. Mas isso vai acabar e eles sabem que podem contar comigo’, concluiu Manoel da Polo.
Resultado de imagem para ônibus universitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...