Por Marcio Maranhão

Não foi Zé Tude, tão pouco Chagas Paixão ou Pedro Henrique, em Valéria e Luciana nem se fala, quando se trata de incompetência, irresponsabilidade, abandono da coisa pública, traição aos amigos que o elevaram ao poder e perseguição à adversários, cumulado com indícios e muitas suspeitas de corrupção, a única referência dos araiosenses só tem um nome: Dr. Cristino e seu blasfêmio governo “Deus no controle”.
Com a sorte de ser o único no estado e um dos poucos em todo o país a receber uma prefeitura com dinheiro em caixa. Cristino ainda, praticamente não gastou de seu próprio bolso para se eleger no que foi a campanha mais cara do município, ao disputar a prefeitura de Araioses com três “milionários”, que não pouparam esforços e tudo o que mais era necessário para se viabilizarem.
Empresários disponibilizaram seus carros, cidadãos fizeram empréstimos para comprar combustível e custear outras despesas da campanha, araiosenses foram as ruas no sol de rachar e na chuva não arredariam o pé para fazer prefeito o médico que lhes prometia que tudo iria ficar melhor.
Não ficou! O dinheiro de Araioses só beneficia empresários de fora, a saúde, a educação, a assistência social, a infraestrutura da cidade.... Tudo, tudo mesmo, que já estava ruim, no governo de Cristino ficou muito pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário