Páginas

Magalu

sábado, 28 de outubro de 2017

Pobre Brasil

Por Thizé Machado

A Revista Veja coloca em sua capa que o Congresso Nacional, o Governo - incluindo os ministros cara de pau - e mais a Justiça, manobram para estancar a sangria da vergonha do Brasil: a corrupção. 

Engraçado é que essa revista, que não é imparcial em suas reportagens, esqueceu da Procuradoria Geral da República. Ali, a Raquel Dodge tenta colocar o pilantra chamado Geddel Vieira como o chefe da quadrilha de bandidos, livrando, assim, a pele do bandido-mor chamado Temer.

Como se não bastasse, vem o atabacado Gilmar Mendes escandalizar, livrando das cadeias ou presídios as merdas dos corruptos que estavam presos.

E o pior de tudo é que, mais uma vez, os deputados federais, com suas canalhices, votam para que o Temer não fosse julgado no STF.

Como todos eles sabem que a compra de votos é praxe no Brasil, então nenhum deles está preocupado com suas reeleições, pois aqueles canalhas sabem como fazer os eleitores de bestas, com as compras de seus votos. 

Eita pobreza de mentalidade tem a nossa plebe rude, Deus! No ano que vem, essa plebe vai se matar para reeleger quem sacaneia com a população.

Resumindo: o povo crítica, mas protege bandidos. Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...