Páginas

Magalu

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura de Araioses dar calote em campeonato de Novo Horizonte e causa revolta em desportistas de toda a região

Por Marcio Maranhão
Secretário Rafael não tem compromisso e nem respeito com os araiosenses

O prefeito Cristino e seu governo desastroso, não se cansa de se superar negativamente a cada dia. A última façanha ocorreu em Novo Horizonte, que sedia um dos festejos e campeonato mais tradicionais do município. 

Segundo os organizadores, a prefeitura acertou com os times a premiação e no dia da final, que aconteceu neste sábado dia 14, nem sequer para dar uma justificativa apareceu alguém do governo de Cristino na margem do campo.

Além do constrangimento, os dirigentes dos times que participaram da competição alegam terem tido muitos gastos, e no esforço de fazerem o mais bonito possível para elevar o esporte do município, trouxeram jogadores de outras regiões e assumiram compromissos na expectativa de que o governo municipal honrasse o que prometera ao primeiro e segundo colocado da competição.

Com mais essa do governo de Cristino na pessoa do Secretário de Administração Rafael Leal, com quem a organização do campeonato informara ter acordado a premiação aos vencedores, cria-se uma insegurança entre organizadores de outros campeonatos e dirigentes de clubes araiosenses, que já não acreditam mais na capacidade e competência do prefeito Cristino em honrar seus compromissos.

Os presidentes dos dois times prometem acionar a justiça e os organizadores afirmaram ainda que o inédito vexame só não foi maior, porque o empresário Weliton do Posto deu R$ 200,00 para cada time, pelo menos para garantir o retorno dos jogadores em segurança às suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...