Páginas

Magalu

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O abominável Ednaldo Neves: O homem por trás de Cristino

Por Marcio Maranhão
Segundo fontes ligadas ao prefeito, Ednaldo Neves é o homem da articulação de Cristino junto ao governo do estado. Assessores do secretário e pré-candidato a deputado estadual, afirmaram recentemente que Ednaldo protegeria Cristino, em uma possível cassação pela câmara ou em primeira instância judicial.

De fato, o pretenso candidato à assembleia legislativa, figura no rol de testemunhas do prefeito no processo que corre contra o mesmo no Poder Legislativo Municipal, mas isto por si só, não basta para garantir costas quentes à Cristino. Argumentos de assessores e coordenadores de campanhas, tanto da situação quanto da oposição, ouvidos pelo Blog Marcio Maranhão, garantem: Ednaldo Neves, não possui nenhum prestígio em nenhum seguimento político ou da sociedade organizada. E sua atuação, deixou rastros controversos por onde passou.













Aqui em Araioses, apesar de sua pouca aparição no município, Ednaldo já é um nome detestável. E já não se sabe quem está mais negativado junto à opinião pública por estas bandas: Se Cristino ou seu aliado Ednaldo Neves. 

Apoiar Cristino tem pesado muito contra Ednaldo na região; é como nadar com uma pedra de cem quilos amarrada no pescoço. Mas, nem todo desgaste de Ednaldo nos municípios do Baixo Parnaíba, inclusive respigando na reeleição do governador Flávio Dino, se deve aos índices inacreditáveis de impopularidade de Cristino. Parte da desgraça de Ednaldo se deve a ele próprio, que mandou assessores para os municípios da região prometendo mundos e fundos, a torto e a direito. Negociou com prefeitos, vereadores, lideranças e não cumpriu, nem sequer 0,1% de suas promessas, o resultado: NEM SE ELEGEU AINDA E JÁ ESTÁ MAIS DESACREDITADO QUE POLÍTICO EM FIM DE MANDATO.

Tal qual Ednaldo Neves, outro que o povo de Araioses quer saber qual a relação com o desgoverno do prefeito Cristino, é o deputado Junior Marreca, que será também testemunha de defesa de Cristino, e contra o povo de Araioses. Os munícipes ainda não o conhece, mas estão ansiosos para conhecer e perguntar qual a participação desse cidadão em tudo que está acontecendo em Araioses, para que se mobilizasse em vir até o município defender Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...