Páginas

Magalu

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Voos diretos entre Parnaíba e São Paulo começam neste sábado

Os voos têm previsão de partida às 11h e chegada em Parnaíba às 14h
Resultado de imagem para aviao da azul
A partir deste sábado (16), Parnaíbacontará com um voo regular entre o aeroporto internacional Prefeito Dr. João Silva Filho e o aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, que fica localizado a 99km da cidade de São Paulo. O voo da empresa Azul Linhas Aéreas será direto de São Paulo a Parnaíba e com escala em Teresina na volta à cidade paulista.

Parnaíba é considerada a porta de entrada para o Delta do Rio Parnaíba, por sua estrutura e facilidade de acesso a este grande destino turístico da região Nordeste. A cidade está inserida na Rota das Emoções que contempla destinos como a cidade de Jericoacoara (CE), os Lençóis Maranhenses (MA) e o Delta do Parnaíba (PI). O voo da Azul será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região.
O Delta do Parnaíba tem acesso fácil pela cidade de Parnaíba (Crédito: André Pessoa)
O Delta do Parnaíba tem acesso fácil pela cidade de Parnaíba (Crédito: André Pessoa)
“Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), comemora a iniciativa da Azul Linhas Aéreas.

“É com muita alegria que recebemos e buscamos melhorias para nosso turismo, agora temos mais acesso e podemos receber turistas de diversas regiões do país que poderão acessar o litoral piauiense. Isso mostra o crescimento do nosso turismo”, frisa o secretário Flávio Nogueira Júnior.

Durante a edição da feira de turismo Mostra Viajar, que aconteceu no início do mês de setembro em São Paulo, expositores e visitantes receberam a informação dos voos diretos com empolgação.

“Fico muito feliz em saber que agora podemos visitar o Delta com mais facilidade. Além do litoral que ficamos sabendo que é o menor do Brasil é também o mais lindo, já senti aqui pelo guia Piauí Destinos. Em breve vamos visitar”, disse a paulista, Ludmila Santos que já planeja comprar as passagens com destino a região litorânea piauiense.

Os voos têm previsão de partida às 11h de Campinas e chegada em Parnaíba às 14h35. Com a ligação, clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste chegarão ainda mais rápido para conferir as belezas do litoral piauiense. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...