Por Thizé Machado
![]() |
Imagem da internet |
Vou morrer sem entender as cabeças de fezes daqueles congressistas que fazem nossas leis, que valem em todo território nacional.
Na Constituição Federal e na Lei Eleitoral diz que para ser presidente da República, vice-presidente da República e senador, a idade mínima é de 35 anos. Ora, como sabemos, o nojento Temer viajou para o país socialista China, com ele foi o primeiro vice-presidente da Câmara Federal Fábio Ramalho. O presidente daquela Casa, Rodrigo Maia, assumiu a presidência da República. Bom, coube a um menino de 28 anos, André Fufuca, assumir a presidência da Câmara Federal.
Bom, já pensaram se o Rodrigo Maia tivesse que se afastar agora da presidência? Ah! Quem assumiria o destino da nossa Nação seria o garoto de bochechas rosadas chamado André Fufuca, contrariando, assim, a idade mínima de 35 anos. É brincadeira as leis que eles aprovam e o presidente sanciona!
Aquela cambada de nojentos do Congresso Nacional aprova leis e eles deixam cada brecha.
O certo é que eles pensam neles e não no destino de uma população. É aí que o advogado inteligente ganha dinheiro com essas brechas fuleragens deixadas nas leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário