Pela segunda vez em menos de seis meses o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição fecha as portas por falta de equipamentos, materiais hospitalares essenciais, mantimentos e principalmente pagamento de salário a servidores da saúde.
Cartazes nas paredes da unidade de saúde e notas nas redes sociais, além de desabafos e externação da revolta com o descaso no governo de Cristino, esclarecem que estão sendo atendidos apenas urgências e emergências. O que concluímos que nenhum atendimento está sendo realizado, já que esses tipos de atendimento não são realizados no município, e sim encaminhados à Parnaíba-PI, uma vez que a saúde de Araioses, que falta até esparadrapo, gases e soro fisiológico, não faz nem sequer pequenas cirurgias.
![]() |
Imagens postada pelos manifestantes nas redes sociais |
Pelas redes sociais o presidente da Câmara de Vereadores, Elson do Dadá, manifestou suas impressões e denunciou mais uma vez o estado de abandono da saúde do município no governo do prefeito Cristino.
As pressões no setor coincidiu com a exoneração do secretário de saúde, o senhor Dalmanny de Arruda, que supostamente teria ele próprio manifestado o desejo de sair da pasta alegando problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário