Páginas

Magalu

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

4ª Conferencia do PCdoB e lançamento da pré-candidatura de Alberto Rocha a prefeito de Santa Quitéria

Uma grande multidão se reuniu neste domingo 27,para prestigiar o evento que marcaria a 4ª Conferência do Partido Comunista do Brasil – PC do B e a pré-candidatura de Alberto Rocha à prefeitura de Santa Quitéria.



A conferência estava prevista para começar às 8 horas da manhã, mas bem mais cedo já começava chegar gente de todos os bairros e povoados de Santa Quitéria ao prédio da Câmara Municipal. De todos os lados a esperança parecia ter voltado a brilhar, motivando pessoas sozinhas, em grupos, a pé, de bicicleta, motos e carros a responderem o convite e lotarem antes mesmo do inicio, todo o espaço destinado ao evento.

Estivem presentes enumeras autoridades estaduais e municipais, entre eles estavam o deputado estadual Raimundo Cutrim, PCdoB e sua comitiva; Dr. Gerladin, investigador da Policia Civil dos municípios de Chapadinha e Buriti; Da regional do Baixo Parnaíba marcaram forte presença os representantes do PCdoB na região, tais como Gilnei Baggio da direção estadual; Dos Santos Gestora da Educação da Regional do Baixo Parnaíba e Leodenes Baggio, Coordenadora de Educação na Região. Também estiveram prestigiando o encontro Gutemberg Silva PCdoB de São Luís, vereador Manoel da Polo presidente do PTC e pré candidato em Araioses; Chaguinha, Secretário de Formação e Organização do Partido que presidiu todo o evento; Professor José Augusto, presidente do SINPROESEMMA do município; Kassilene, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria; Manuca Ginéis, ex-prefeito de santa Quitéria; Raimundo da Praça, vereador nosso amigo Kodó Viana e muitos outros. 

Na oportunidade foi eleito o novo diretório do PCdoB Municipal de Santa Quitéria, ficando sobe o comando da presidência Alberto Rocha. Que muito aclamado pelos presentes e elogiado pela trajetória de luta ao lado do povo daquela cidade, teve logo em seguida, o lançamento da sua pré-candidatura pelo PC do B à prefeitura de Santa Quitéria.

Alberto Rocha é hoje o principal nome de oposição na cidade ao Grupo político de Manin Leal e representa a esperança do povo quiterense por dias melhores. A adesão do povo do município foi manifestada pelas diversas caravanas espontâneas que lotaram a Câmara reafirmando um não ao coronelismo instalado a mais de uma década na cidade e um sim ao novo representado por Flávio Dino no governo do Estado e Roberto Rocha na prefeitura de Santa Quitéria.





Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...