Pela segunda vez a energia da prefeitura de Araioses é cortada por falta de pagamento. Na primeira vez em 2014, a culpa foi colocada na ex-prefeita, que segundo funcionários havia saído e deixado contas em atraso. E a CEMAR, que é muito boazinha resolveu cobrar somente dois anos depois. Agora, passado três anos de administração, Valéria parece não conseguir colocar nem as contas de energia e telefone em dia. Isso porque o telefone foi o primeiro a ser cortado e até hoje nem sinal.
A cidade que parecia está em plena ascensão com dezenas de obras engatilhadas nas áreas de turismo e infraestrutura; está falida e devendo na praça. Para nossa vergonha ser pior, depois de cortar o fornecimento em outras repartições do município e na própria prefeitura. E ter a religação não autorizada pela companhia, a CEMAR agora é obrigada a retirar os cabos para impedir a fraude por parte de quem deveria ser os primeiros a cumprir a lei e dar o exemplo.

Em apenas três anos de mandato, Valéria e Manin conseguiram quebrar o município e deixarão uma das piores heranças para as próximas administrações.
Salários atrasados, fornecedores sem receber a meses, município que em 2012 tinha milhões em investimentos do governo federal e estadual, atualmente deve entidades de classe, autarquias federais e não prestou conta ate a data de obras federais que nunca foram executadas. Saúde sem médicos, sem remédios e até sem materiais básicos como ataduras.
Em quem vão colocar a culpa agora? Que vergonha nossa prefeita!Cadê nosso dinheiro?
Marcio Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário