Páginas

Magalu

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cortaram a energia da Prefeitura de Araioses de novo: E desta vez levaram até os cabos

Pela segunda vez a energia da prefeitura de Araioses é cortada por falta de pagamento. Na primeira vez em 2014, a culpa foi colocada na ex-prefeita, que segundo funcionários havia saído e deixado contas em atraso. E a CEMAR, que é muito boazinha resolveu cobrar somente dois anos depois. Agora, passado três anos de administração, Valéria parece não conseguir colocar nem as contas de energia e telefone em dia. Isso porque o telefone foi o primeiro a ser cortado e até hoje nem sinal.



A cidade que parecia está em plena ascensão com dezenas de obras engatilhadas nas áreas de turismo e infraestrutura; está falida e devendo na praça. Para nossa vergonha ser pior, depois de cortar o fornecimento em outras repartições do município e na própria prefeitura. E ter a religação não autorizada pela companhia, a CEMAR agora é obrigada a retirar os cabos para impedir a fraude por parte de quem deveria ser os primeiros a cumprir a lei e dar o exemplo.

A incompetência da prefeita mais jovem do Brasil, aliada a tantos outros sangues sugas do dinheiro publico da região, terá como consequência inevitável uma das piores administrações do país, sendo já, a pior de toda a história do município.

Em apenas três anos de mandato, Valéria e Manin conseguiram quebrar o município e deixarão uma das piores heranças para as próximas administrações.

Salários atrasados, fornecedores sem receber a meses, município que em 2012 tinha milhões em investimentos do governo federal e estadual, atualmente deve entidades de classe, autarquias federais e não prestou conta ate a data de obras federais que nunca foram executadas. Saúde sem médicos, sem remédios e até sem materiais básicos como ataduras.

Em quem vão colocar a culpa agora? Que vergonha nossa prefeita!Cadê nosso dinheiro?

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...