Páginas

Magalu

domingo, 6 de setembro de 2015

Vereadores arrombam portões da Câmara Municipal para instalar CPI contra o prefeito

Vereadores da oposição arrombando os cadeados dos portões da Câmara
Vereadores da oposição arrombando os cadeados dos portões da Câmara

As sessões na Câmara Municipal de Santa Quitéria sempre são realizada nas quintas-feiras, e pela terceira semana consecutiva o prefeito da cidade Sebastião Moreira, juntamente do seu “assessor” Manim Leal conseguiram atrapalhar a sessão plenária. Foi o que ocorreu novamente na última quinta-feira 03 de setembro.

Os vereadores da oposição desde junho tentam instalar na Câmara uma CPI para apurar diversas irregularidades na saúde e na educação do município, mas sempre há algo que impeça para ocorra a sessão.

Na quinta-feira passada não foi diferente “os dois prefeitos” concederam feriado no município sem nenhum motivo e necessidade, apenas com um único objetivo de que não houvesse sessão na câmara.

O vigia e o zelador não compareceram para trabalhar, o que impossibilitou que os seis vereadores da oposição se reunissem para instalar a CPI e pedir o afastamento do prefeito.

Acabou que, o vice-presidente da câmara e mais cinco vereadores arrombaram os cadeados dos portões da Câmara.

O presidente da Câmara não esteve presente no ato pelo fato de ser aliado a Manim Leal. Um verdadeiro absurdo.

O prefeito do município é denunciado e investigado por casos de deixar qualquer um de cabelo em pé. As irregularidades são gravíssimas vindas daquela cidade. O Ministério Público na última semana determinou a indisponibilidade dos bens e quebra do sigilo bancário do prefeito, da primeira-dama e alguns empresários.

IMG_4874
confusão em frente a Câmara

IMG_4866

IMG_4865

IMG_4870




Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...