Páginas

Magalu

sexta-feira, 17 de março de 2023

População sofre com estradas de barro da prefeita Luciana Trinta

Imagem da internet meramente ilustrativa
O princípio da economicidade vem expressamente previsto no art. 70 da CF/88 e representa, em síntese, na promoção de resultados esperados com o menor custo possível. É a união da qualidade, celeridade e menor custo na prestação do serviço ou no trato com os bens públicos.

Por essa razão, sua aplicação não pode ser desprendida de ou outro princípio, igualmente importante, ou até mais, porque visa o resultado no dia-a-dia do cidadão: o princípio da eficiência.

Eficiência é a virtude de conseguir cumprir com aquilo que lhe compete. Portanto, é um princípio da Administração entregar bons resultados aos cidadãos por meio do uso inteligente e estratégico dos recursos públicos.

Em outras palavras, a senhora prefeita Luciana Trinta, deveria buscar oferecer sempre os melhores serviços, otimizando o orçamento, para provocar mudanças benéficas à toda população. Isso tudo cuidando do patrimônio público e evitando qualquer tipo de desperdício.

Não é o que se tem visto nas estradas, o barato tende a sair caro, em razão da má qualidade do serviço e dos materiais, da manutenção constante que se fará necessário. Sem falar em todo o transtorno causado ao contribuinte.

Alguns trechos reformados recentemente, nem a pé os cidadãos estão conseguindo transitar.

É muita lama e pouca-vergonha na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...