Páginas

Magalu

sexta-feira, 17 de março de 2023

Ações paliativas nas comunidades em pleno festejo é um desrespeito ao contribuinte araiosense

Principal acesso à igreja de São José em Carnaubeiras, está em reparos no meio da festa da comunidade.

Quem, ao promover uma festa em sua residência, deseja receber seus convidados no meio de uma reforma em sua casa?

Ao planejar a festa, pensando nos convidados, todos os reparos possíveis são realizados antecipadamente, no intuito de se evitar os transtornos comuns a todos os tipos de obra, mesmo as de pequeno porte. E todos, convidados e anfitriões saem satisfeitos. Parabenizando e reconhecendo o benfeitor.

Mas, a lógica da senhora prefeita é outra. Exatamente o contrário do conceito de gestão. Prefere ser chamada de incompetente e despreparada, ao promover melhorias no meio dos festejos nas comunidades.

Os serviços são necessários e na maioria deles, urgentes. Tempo para executá-los nunca foi problema. João Peres esperou 365 dias no ano por qualquer ação do poder público, mas exatamente entre os dias 10 e 19 de janeiro, durante os festejos de São Sebastião, é que a senhora prefeita enxergou o povoado, causando transtorno à comunidade, que no período, recebe muitos visitantes.

O mesmo vem ocorrendo em Carnaubeiras, onde não se planejou nada, a não ser, mais uma série de vídeos para alimentar as redes sociais do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...