Páginas

Magalu

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

É HOJE: GRANDE SHOW DE AVINE VINNY EM ARAIOSES


Um dos grandes talentos da música na atualidade retorna a Araioses em carreira solo, após promover mega shows por grandes palcos de todo o Brasil, se apresentar em vários programas de TV e fazer turnê internacional. 

Avine Vinny que já esteve em Araioses como vocalista da banda Xé Pop, em carreira solo se tornou uma das maiores revelações musicais, tendo suas músicas sendo tocadas em todas as rádios do país e regravadas por muitos artistas de renome nacional. 

Trazido pela DS Produções do amigo Denildo, Avine Vinny retorna a Araioses com os títulos de “showman”, “o cara do momento” e “o melhor show do Brasil”, apelidos que não lhe são atribuídos à toa. Motivos para isso ele tem de sobra. Avine é um dos poucos artistas com uma agenda que chega a ultrapassar 30 apresentações por mês. No período junino, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos que formam a região. 

Desde 2016, Avine Vinny é um dos artistas mais requisitados do país e suas músicas tocam em todas as regiões do Brasil. Denildo Show que a poucos dias trouxe Aldair Play Boy para o município, promete que este será outro show apoteótico e ficará também na lembrança dos araiosenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...