Páginas

Magalu

terça-feira, 14 de agosto de 2018

DEPUTADO ESTADUAL DE CRISTINO CONSEGUE ADITIVO PARA CONTINUAR UMA ESTRADA QUE NEM COMEÇOU AINDA

Quem é a favor de Cristino é contra o povo de Araioses 

Lembre-se desse rosto e gravem esse nome: Fábio Macedo. Esse será o candidato a deputado que o prefeito Cristino irá apresentar aos araiosenses nos próximos dias. Este cidadão, que disputará a reeleição a uma cadeira no legislativo maranhense tem sido um dos braços fortes de Cristino na atualidade, e, portanto, corresponsável pelas desgraças do povo araiosense. 

O estranhamento por uma estrada que ainda não saiu do papel já receber aditivo 

Com o cerco do judiciário às movimentações financeiras não registradas para financiamento de campanhas em todo o Brasil, aditivos e ementas parlamentares em ano eleitoral se tornaram nos bastidores da política, forma certa e segura de repassar dinheiro a futuros apoiadores. Contando com a inobservância do cidadão que nesse período está menos atento à trâmites burocráticos e mais voltados a corrida eleitoral em si. E ainda, com o super atarefamento dos órgãos fiscalizadores, tudo acontece da forma mais natural possível sem levantar nenhuma suspeita. 

Com tudo isso acontecendo Brasil a fora, é de se estranhar que uma estrada que vem a décadas sendo clamada pela população, que passados governos e mais governos, de vez enquanto somente jogam uma areia ou piçarra, levam umas maquinas para tirar foto e depois somem de novo, sem nunca de fato seu asfaltamento ter sido começado, agora receba um aditivo exatamente do candidato do prefeito a menos de dois meses das eleições. 

Estamos de olho e vamos fiscalizar o emprego de cada centavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...