Páginas

Magalu

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MESMO PAGANDO, CRISTINO FICA ABAIXO DO JUMENTO DO FANTÁSTICO EM COLOCAÇÃO QUE PREMIA OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL


A União Brasileira de Divulgação (UBD), de Pernambuco, que segundo o programa Fantástico, da Rede Globo, premiou um jumento como um dos melhores 100 prefeitos do Brasil, concedeu a pelo menos 35 prefeitos maranhenses a mesma honraria, de Gestor Nota 10, no ano passado e neste ano. 

De acordo com a reportagem, veiculada nesse domingo 5, a entidade é alvo de investigação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (RS) por suposto comércio de diplomas de mérito para vereadores, prefeitos e secretários municipais. Há suspeitas de que os políticos teriam utilizado recursos públicos para conquistar as premiações. O Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, que atua no mesmo seguimento, também é alvo de investigação, mais no âmbito do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Sul. 

Dentre os honrados deste ano, além do badalado jumento Precioso, que garantiu um dos primeiros lugares da disputadíssima premiação de melhor prefeito do Brasil, figura em posição mais modesta o prefeito de Araioses, o medico Cristino Gonçalves de Araújo. 

Na lista só dos municípios maranhenses, Araioses aparece na vigésima colocação, feito extraordinário, se considerarmos que Cristino faz pública e notoriamente uma das mais desastrosas administrações do país.

Confira aqui outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...