Páginas

Magalu

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

VICTOR MENDES VISITA POVOADOS E SEDE DE ARAIOSES

Por Marcio Maranhão 

Acompanhado do vice-prefeito Manoel da Polo e sua comitiva, na manhã desse domingo 26, o Deputado Federal Victor Mendes do MDB, visitou os povoados Limoeiro, Baixão das Porteiras, Baixão das Vassouras e Grossos, além de uma rápida passagem na sede do município, onde havia uma reunião com populares na casa do vice-prefeito e que ainda se estenderia até a comunidade de Carnaubeiras. 

Por conta da passagem pelos Baixões ter se estendido além do previsto, o encontro na sede e Carnaubeiras, onde também o parlamentar era aguardado por populares foi adiado para nova data ainda a ser agendada, devido a compromissos do deputado em outros municípios no mesmo domingo no período da tarde. 

“Meu desejo era poder estar em todos os lugares onde somos convidados e receber o carinho desses nossos amigos araiosenses, mas, por conta da extensa agenda deste período e dos inúmeros municípios que também aguardam nossa visita, nosso encontro ficará para uma próxima e breve oportunidade”, justificou o deputado. 


Victor Mendes conversa com moradores dos povoados de Araioses e recebe apoios

Na reunião no povoado Baixão das Porteiras, o deputado falou da sua atuação na câmara federal em seu primeiro mandato e como ajudou os municípios maranhenses repassando 15 milhões em recursos em 2017. Em Vassouras e Grossos, Victor Mendes explicou que em Brasília não esqueceu de Araioses e nos dois primeiros anos da legislatura, retribuiu a confiança dos araiosenses repassando R$ 2,33 milhões para saúde do município. E já este ano, mandou para o atual prefeito 190 mil para aquisição de ambulância ou um micro-ônibus para o transporte eletivo de pacientes. 

“Faço questão de prestar contas ao povo de Araioses sobre os recursos que enviamos para o município, algo que nunca tive a oportunidade de divulgar adequadamente e que talvez nem tenha chegado ao conhecimento da população. Esses recursos foram empenhados e liberados dentro dos prazos correntes, sem nenhum contratempo”, explicou o deputado Victor Mendes. 

Moradores ouvem Victor Mendes e ficam sabendo somente agora das ações do deputado por Araioses
Victor Mendes reclamou que se sentiu traído em Araioses pelo seu anterior grupo político, pelo fato de estar trabalhando como deputado federal em prol do município e suas ações não serem divulgadas na cidade. “Hoje sou cobrado, como se nada tivesse feito pelos araiosenses, quando na verdade fiz muito e gostaria de fazer muito mais. Desafio a prefeita anterior e o atual prefeito a afirmarem que não tenho trabalhado por Araioses, apesar de nunca ter recebido nenhum muito obrigado, por isso estou hoje com Manoel da Polo, que tem se mostrado um homem de caráter e um politico honrado, porque se reeleito quero continuar ajudando o Maranhão e em especial Araioses, que me recebeu de braços abertos e eu nunca esqueci, por isso retribuo com meu trabalho e esforços”, desabafou o parlamentar. 

VICTOR MENDES E ARAIOSES, VICTOR MENDES E MANOEL DA POLO 

Victor Mendes e Manoel da Polo
“É muito difícil trabalhar como trabalhamos, no corpo a corpo, indo de casa em casa, olhando nos olhos dos cidadãos araiosenses com candidatos de mandato, porque muitos recebem votos em nosso município e esquecem da cidade. Mas Victor Mendes é diferente, foi votado em Araioses e retribuiu à confiança dos araiosenses. Estar presente no município vindo à cidade todos os anos no Festejo de Nossa Senhora da Conceição. Nos anos de 2015 e 2016 viabilizou R$ 2.328.790,00 através de emendas parlamentares para serem aplicados na saúde de Araioses. E já este ano, sem nenhum compromisso político com o atual gestor, movido apenas pelo desejo de amenizar o sofrimento dos nossos conterrâneos, que passam pelo seu pior momento administrativo na historia do município, Victor enviou mais 190 mil para o transporte eletivo de pacientes, porque a saúde de Araioses por irresponsabilidade dos gestores é dependente de outros municípios e nossos doentes são obrigados a se deslocarem para Parnaíba ou chapadinha, quando não, até para São Luís, por isso agradecemos a sensibilidade de Victor Mendes e não poderíamos deixar de apoiá-lo”, relatou Manoel da Polo, vice-prefeito de Araioses. 

Populares também se manifestaram: “Qual outro deputado que tirou voto em Araioses ajudou a gente? Só Victor Mendes e por isso nele eu confio”, contou-nos o senhor Chico Louro. 

“Deputado que lembra das cidades onde tirou voto é coisa rara, por isso Manoel fez uma boa escolha em seu deputado e estamos com ele”, acrescentou seu Francisco do Baixão das Porteiras. 

“Esse é o período propicio para analisarmos e fazermos uma escolha consciente, votarmos não só em quem diz, mas votarmos em quem faz”, concluiu o professor Jesus, conhecido como seu Déda da comitiva de Manoel da Polo. 

Victor Mendes agradeceu todos os gestos de apoio e após sua passagem por Araioses, se dirigiu para a cidade de Chapadinha, onde teria um encontro com lideranças políticas e comunitárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...