Páginas

Magalu

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mais que oportunismo, Cristino quer ganhar em cima de obras do governador, que por sua vez quer vê-lo bem distante

Por Marcio Maranhão 
Imagem Daby Santos
Flavio Dino, que por informações de Luciana Trinta, tinha Araioses como o paraíso administrativo, puro e simplesmente porque a permanência de Cristino favorece a ela nas próximas eleições, aos poucos vem caindo a ficha: Na companhia do pior prefeito do país, ele não tira nenhum voto em Araioses. 

Com o hospital, que tem servido mais para encher os bolsos de dinheiro dos proprietários que beneficiar a população, que apesar da grande propaganda afirmando que tem médico todo dia, frequentemente é recebida com a verdade que não tem médico para atender. E sendo cobrado pela não conclusão das dezenas de casas populares e a estrada Araioses Agua Doce que nunca sai do papel, Flávio Dino corre contra o tempo para mostrar algo para antipáticos falastrões e simpatizantes já envergonhados por não terem quase nada do governador para falarem em seus palanques. 

Mas o melhor ainda estava por vir, Cristino anda tagarelando por aí que tudo é graças a ele. Ele exigiu, ele determinou e sem a autorização dele nenhuma caçamba entraria no município, porque ele é o prefeito. 

Desde quando, para fazer ou reparar uma estrada, levar algum benefício para determinada população o governador precisa de autorização de prefeito? O prefeito, como qualquer cidadão, pode pedir e apresentar demandas necessárias. E quando cair nas graças de ser ouvido, deve ser grato e parar de querer atirar com pólvora alheia sem nem sequer ter uma espingardinha 

Cabe ao prefeito Cristino, fiscalizar tal obra para que seja entregue exatamente o que prevê o edital, e o beneficio que é de direito dos cidadãos araiosenses que pagam seus impostos, não seja feito de qualquer jeito como a maioria das obras eleitoreiras Brasil a fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...