Páginas

Magalu

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ALIADO DE ALCKMIN, SOLIDARIEDADE PROMOVE CIRO ENTRE SINDICALISTAS

Sergio Moraes - Reuters
247 - Apesar de o Solidariedade, presidio pelo deputado federal Paulinho da Força, fazer parte da coligação de Geraldo Alckmin (PSDB), grande parte dos sindicalistas da Força Sindical, entidade comandada pelo congressista, está alinhada ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). A informação foi publicada pela coluna Painel. Dirigentes estão organizando encontros para pedetista em portas de fábricas e redutos do sindicalismo. O candidato é esperado no Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba, dia 1º.

Ciro tem defendido propostas como tirar o nome dos mais de 63 milhões de brasileiros do SPC, revogar a reforma trabalhista e a PEC do Teto dos Gastos, reverter a política entreguista do governo Michel Temer, e tem dito que fará uso de plebiscitos e referendos sempre que persistir um impasse com o Congresso Nacional em uma proposta que o presidenciável julgar como sendo de extrema importância para a população.

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) tem o maior tempo de televisão, mais de cinco minutos, mas terá a difícil missão de descolar sua imagem do governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização e que tem a sigla tucana como sua principal aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...