Páginas

Magalu

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MORRE ELENILSON DA BURITI E ARAIOSES AMANHECE DE LUTO

Por Marcio Maranhão 
ELENILSON DA BURITI

Há uma semana na UTI após sofrer um acidente doméstico no sábado dia 11 de agosto, quando fazia a manutenção em uma antena parabólica em sua residência, Elenilson da Buriti, como é conhecido por todos, caiu de uma escada e bateu a cabeça. Devido à gravidade, foi levado imediatamente para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba -PI, onde estava na UTI (unidade de terapia intensiva) desde então, vindo a falecer na tarde deste domingo 19 de agosto de 2018. Segundo fontes não oficiais, o motivo do desequilíbrio na escada teria sido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que inclusive teria causado sua morte, a informação não foi confirmada pela família, que até agora não se pronunciou oficialmente. 

ELENILSON DA BURITI
Elenilson é um dos empresários mais queridos do município e sua trajetória simples e conduta humilde junto aos araiosenses, despertou o respeito e a admiração de muitos cidadãos. Elenilson que não é natural de Araioses, sempre se sensibilizou com os problemas da cidade e o drama dos araiosenses, que reconheciam em sua pessoa um homem de caráter e de bom coração. Elenilson sempre tentou retribuir o carinho e acolhimento dos munícipes se solidarizando em várias campanhas beneficentes e realizando eventos especiais como o dia das crianças e o dia das mães nos povoados mais esquecidos e carentes de Araioses. 

A notícia de sua morte surpreendeu a todos, que aos poucos vinham de todos os cantos do município ver pela ultima vez o amigo dos araiosenses Elenilson da Buriti. 

Uma carreata foi organizada para receber o corpo no povoado Placa e uma multidão queria dar adeus e se despedir do que todos tinham como amigo. 


“Elenilson nos deixou muitos exemplos e muitos outros certamente ele ainda teria para nos dar. Sua partida repentina deixa um grande vazio nos corações de todos nós. Sua doação e afeto aos araiosenses nos marcou muito e nos fará muita falta”, declarou o vice-prefeito Manoel da Polo, que estava em viagem e veio prestar solidariedade à família do amigo Elenilson. 

Elenilson não só patrocinava e realizava eventos em prol dos araiosenses, como também se envolvia diretamente. Ele gostava de se misturar e ter contato com o povo. Como nesse evento coberto pelo Blog Marcio Maranhão, onde Elenilson demonstrava todo a sua satisfação em poder levar alegria às crianças dos Baixões e comemorar junto com elas o seu dia.

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS REALIZADA POR ELENILSON NOS BAIXÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...