Páginas

Magalu

quinta-feira, 12 de julho de 2018

VÍDEO PUBLICITÁRIO DE CRISTINO COM PROPAGANDA ENGANOSA CAUSA INDIGNAÇÃO EM ARAIOSES

"Uma cidade melhor que dar gosto de morar aqui, com mais saúde, mais educação e mais alegria! 

Inclusão social, política, cultural e desenvolvimento sustentável. A economia cresceu, nosso povo viver com saúde, educação e com muita dignidade. 

Já dar pra sentir uma felicidade... "


SERIA ENGRAÇADO, SE CRISTINO COM NOSSO DINHEIRO NÃO ESTIVESSE FAZENDO PIADA COM NOSSA PRÓPRIA DESGRAÇA!

Onde está a saúde que trata Cristino em seu vídeo, quando nosso povo tem que se humilhar em Parnaíba para procedimentos simples. E nem remédios de uso continuo garantidos por verbas federais à pacientes hipertensos e diabéticos se encontra a contento nas farmácias dos postos de saúde do município. 

Como mais educação se nossas crianças são obrigadas a voltarem para casa mais cedo por falta de merenda. Estudantes caminham quilômetros para chegar em suas escolas na zona rural por falta de transporte, escolas são saqueadas por falta de vigia, e os poucos servidores que ainda estão trabalhando, ficam até 4 meses sem receber um centavo de salário? 

Não há uma rua sequer em Araioses em boas condições de tráfego. E motoristas, motociclistas, ciclistas e até pedestres tem dificuldade de andar nas ruas da cidade, esburacadas, sujas, dominadas pelo mato e a noite ainda são escuras e inseguras. 

Cadê as obras? 
Onde está a saúde e a educação? 
A dignidade? 
E nossa felicidade...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...