Páginas

Magalu

segunda-feira, 30 de julho de 2018

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE WENDELL LAGES FOI UM SUCESSO, DEMONSTRANDO UNIÃO E FORÇA POLÍTICA

Por Marcio Maranhão 

Uma multidão da sede e de vários povoados do município de Itapecurumirim, se encontrou com caravanas de mais de 50 outras cidades do Maranhão na tarde desse sábado dia 28, para a grande convenção de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN 33 de Wendell Lages. 

O evento aconteceu no período da tarde no centro da cidade natal do jovem pré-candidato, no Itapecuru Social Clube e contou com a presença de várias autoridades, lideranças locais e regionais, como o atual prefeito Dr. Miguel e 13 vereadores de Itapecurumirim, além de importantes agentes sociais e operadores de movimentos quilombolas. O ex-deputado estadual Zé Lauande, o empresário e líder político Jaimizinho, o Deputado Federal Junior Marreca e o estadual e presidente do PMN Eduardo Braide, que discursou e reafirmou total apoio a Wendell. 

Wendell falando por último, agradeceu a todos os presentes e a união de todas as forças em torno da sua candidatura, prometeu não esquecer de todos os gestos de apoio e companheirismo encontrado por todos os lugares por onde passou. Reafirmou seu compromisso com bandeiras que carrega consigo desde muito cedo como o combate à desigualdade, a melhoria da qualidade de vida para todos os maranhenses da capital a mais remota cidade do estado. “aprendi desde muito jovem a ser responsável e trabalhar para honrar o nome dos meus pais. Tenho muito ainda a apreender, mas ouvi muito e observei bastante e me sinto preparado para lutar e representar meu povo na assembleia legislativa do estado”. Disse o jovem Wendel Lages, que além de empreendedor é advogado e pós-graduado em administração pública. 














ARAIOSES PRESENTE
A caravana de Araioses foi composta por empresários, lideres sociais, o ex-presidente da câmara de vereadores Wilson de Miranda e o vice-prefeito Manoel da Polo. Em discurso a todos os presentes, o ex-vereador Wilson falou representando os amigos de Wendell em Araioses e reafirmou o anseio dos araiosenses pela renovação na política, manifestou total apoio do grupo de Manoel da Polo à candidatura de Wendell e o desejo de trabalhar junto por politicas sociais em todas as áreas que alcancem não só a capital, mas também as cidades mais afastadas, principalmente aquelas que possui muito potencial para contribuir com a riqueza e o fortalecimento do estado como é o caso de Araioses. 

Para nossa redação o vice-prefeito Manoel da Polo falou: “Estamos hoje aqui em um pequeno grupo, mas com uma grande satisfação em apoiar Wendell, esse jovem comprometido com uma nova política, um nome limpo e capaz de ajudar o Maranhão a dar os passos necessários para crescer e se desenvolver mais e mais a cada dia. Os araiosenses irão analisar e certamente escolher pelo melhor nome para trazer de novo alegria aos maranhenses, e este nome é Wendell Lages”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...