Páginas

Magalu

quinta-feira, 5 de julho de 2018

PERSEGUIÇÃO À PROFESSORA JOANINHA REVELA UM GOVERNO DO ÓDIO E DESRESPEITO À ARAIOSENSES

Por Marcio Maranhão 
Com 39 anos de serviços prestados à educação do município de Araioses, a professora Joana Oliveira Fernandes, sempre foi uma referência para todas as administrações, colegas, pais e alunos de professora dedicada e que não media esforços por uma educação melhor e com mais qualidade. 

Professora Joaninha
Professora Joaninha, como é conhecida pelos araiosenses e carinhosamente é lembrada por centenas de alunos que passaram por suas mãos, sempre manteve uma postura corajosa e sua luta por uma educação melhor nunca se limitou às paredes das salas de aula, fato pelo qual ficou conhecida também por seu ativismo político. E sua opinião e posições pró-educação sempre ressoou muito, agradando uns e desagradando outros. 

Passados quase 40 anos de dedicação e chegado o período de descansar, a retribuição que o prefeito Cristino tem dispensado a professora, é perseguir e suspender seu salário, deixando a servidora a mais de 8 meses sem pagamento, quando desde de novembro nenhum provento foi depositado na conta da professora, prejudicando a manutenção da família da mesma, que além dos cuidados necessários à sua idade avançada, cuida de seu filho especial. 

A professora Joaninha lamenta que após todos esses anos de esforços e dedicação, não possa descansar, e na sua velhice ainda seja vitima da perseguição de quem nunca fez e nada tem feito pela educação de Araioses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...