Páginas

Magalu

sexta-feira, 27 de julho de 2018

É HOJE O GRANDE DIA: CONVENÇÃO WENDEL LAGES, A CORAGEM E A ESPERANÇA QUE VEM DO POVO

Por Marcio Maranhão 
Será neste sábado 28 de julho, o lançamento oficial da pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) do jovem Wendell Lages, que desponta de Itapecurumirim para todo o Maranhão como uma das grandes revelações surgida dos braços do povo para o legislativo estadual. 

Wendell
Fruto de olhares e abraços sinceros em sua caminhada percorrendo todo o Maranhão em um diálogo honesto e corajoso com os maranhenses, a candidatura do jovem advogado e empresário Wendell Lages surge como uma das grandes esperanças das eleições de outubro próximo. 

A presença de Wendell Lages na corrida por uma cadeira no legislativo estadual é o resultado da insatisfação da sociedade com o atual quadro politico e o desejo não só pela mudança de nomes, mas a renovação pela decência na política, por perfil mais técnico, comprometido com o bem público e os valores sociais, que dialogue com todos os setores e classes, seja um homem de estado, sem nunca deixar de ser um cidadão do povo. 

Com apenas 27 anos, o Jovem Wendell traz consigo a experiencia política de sua família e o aprendizado acumulado em anos dedicados aos estudos e a observação da sabedoria dos mais velhos e das conversas com seu povo em suas andanças por todos os municípios maranhenses. 
“Foram muitas cidades e suas dezenas de comunidades, queria ter visitado todos os povoados, mas isso era humanamente impossível em tão pouco tempo, mas ficou o desejo e iremos fazer em outra oportunidade, porque valeu muito apena olhar e aprender com nossa gente por onde passamos. O abraço e o olhar cheio de esperança do meu povo maranhense foi todo transformado em compromisso, que farei questão de renovar todos os dias quando estiver servindo aos maranhenses na assembleia legislativa”, disse Wendell a nossa redação, que aproveitou ainda para agradecer todos os gestos de apoio a sua candidatura e convidar para sua convenção neste sábado dia 28 de julho às 16 horas no Itapecuru Social Clube. 

Resultado de imagem para manoel da polo e wendell
Manoel e Wendell
O evento contará com a presença de várias autoridades e lideranças políticas da região, com a presença já confirmada do Deputado Estadual Eduardo Braide, presidente do Partido no Estado, prefeitos, vereadores e outras lideranças. 

O vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo e sua comitiva irá prestigiar o evento e reafirmar o apoio a Wendell Lages, “Wendell surge como uma grande promessa e nós não podemos deixar de acreditar. As coisas só mudarão se mantermos a esperança e provocarmos a renovação. Deixar como está ou repetir nomes conhecidos da política velha não é bom para ninguém. Wendell carrega conosco a esperança e nós depositamos nele nosso desejo de um Maranhão melhor”, disse Manoel da Polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...