Páginas

Magalu

quarta-feira, 11 de julho de 2018

TENTATIVA DE DESQUALIFICAR VISITA DOS VEREADORES À CAPITAL DEMONSTRA DESESPERO DE CRISTINO

Por Marcio Maranhão 
Passados mais de duas semanas da visita dos 13 vereadores de Araioses à capital São Luís, ocorrida dia 26 de junho, para tratar com deputados estaduais sobre a situação de desgoverno no município e ouvir do desembargador Jamil de Miranda as razões pelo qual tem interferido nos trabalhos do legislativo araiosense, o governo de Cristino tem insistido que a iniciativa dos parlamentares municipais foi insignificante e pouco se importou. Mas ao analisar suas reações em blogs de subalternos e o ódio com que fakes nas redes sociais tentam desqualificar a visita, não nos parece que a atitude dos vereadores tenha sido verdadeiramente tão desimportante para o prefeito e seus aliados. 

Quem muito se explica, pouco se justifica, e o que Cristino e seu bando mais tem feito até agora para araiosenses e quem mais tem questionado sobre a situação do município, é arranjar desculpas para tanta negligência e incompetência em um ano e 7 meses de governo. 

Vereadores na assembleia legislativa em São Luís
O fato é que pelas salas e corredores do Palácio dos Leões, assim como nas dependências da Assembleia Legislativa, a situação de Araioses começa a criar certo desconforto. E se antes o governador só ouvia notícias daqui por fontes oficiais da própria prefeitura e de Luciana Trinta, que fazia questão de confirmar que estava tudo as mil maravilhas, por ser a principal interessada na permanência de Cristino até o final de seu mandato, para viabilizar sua própria candidatura, tal qual ocorreu na época de sua eleição, quando venceu a corrida eleitoral graças a ruína de seu antecessor. Agora, tanto o governo, quanto deputados que contavam com mais uma prefeitura gorda e cheia de contratados, o que sempre representou muitos votos seguros, passa a se preocupar, ainda que como uma dor de cabeça leve, com o que pode ser a maior decepção do Baixo Parnaíba. 

Quem vota em candidato indicados por Cristino, está apoiando tudo o que está acontecendo em Araioses. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...