Páginas

Magalu

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Fernandinho é demitido por Valéria do Manin

Parece que os bons estão saindo; primeiro foi Dr. Josy, ex-diretora do hospital municipal que realizou um bom trabalho naquela unidade, e agora Fernandinho, secretário Chefe do setor de Tributos, que embora sendo parente da prefeita, nunca deixou a arrogância lhe subir à cabeça como grande parte da família da gestora, que ocupam cargos no governo e se consideram melhores que qualquer araiosense.

A primeira referência a demissão foi feita pelas redes sociais pelo professor Neto que declarou:

“Chefe do setor de tributos e primo da Prefeita Valéria é exonerado do cargo sem justa causa.

Hoje pela manhã ao se dirigir para o trabalho, o funcionário e chefe de tributos da prefeitura municipal de Araioses, Fernando Augusto, conhecido como Fernandinho, recebeu do secretário de administração (Marcos Daniel) a ordem de que o mesmo estava exonerado por determinação do pai da prefeita Manim Leal. Agora quem perde é a administração, pois o Fernando é um excelente funcionário, atende todos com educação e não faz acepção de pessoas, ninguém neste município fala mal deste jovem e sim só fala de bem. Comprova-a sua competência, dignidade e respeito pelo serviço público. Lamentamos Fernando, concluímos que família deveria ser respeito, proteção e zelo.com Fernandinho Augusto

Depois de muitos comentários no facebook em repudio a demissão e em apoio a Fernandinho, o próprio disse em seu perfil que não imaginava que era tão querido e agradeceu todas as manifestações de carinho.


Um comentário:

  1. Direito de resposta

    Chefe do setor de tributos e primo da Prefeita Valéria é exonerado do cargo por justa causa.

    Hoje pela manhã ao se dirigir para o trabalho, o funcionário e chefe de tributos da prefeitura municipal de Araioses, Fernando Augusto, conhecido como Fernandinho, teve sua Demissão por Justa Causa
    É certo que ninguém gosta e nem quer ser demitido, mas as vezes essa situação pode ocorrer devido a algum vacilo na conduta do trabalhador para com o seu empregador. Este é o típico caso no qual chamamos de demissão por justa causa.
    Infelizmente, poucas pessoas sabem quais os motivos podem caracterizar a rescisão por justa causa.
    Motivos e causas da demissão por justa causa
    Segundo o Art. 482 da CLT, entre as diversas possíveis motivações para uma demissão por justa causa podemos citar como exemplo a violação de regras morais ou jurídicas, como:
    1. Roubo e/ou falsificação de documentos.
    2. Comportamento incompatível com o permitido pelas regras da sociedade, tal como conduta libidinosa ou qualquer tipo de assédio.
    3. A execução de negociações por conta própria sem a permissão do empregador, onde podem ser incluídas qualquer tipo de vendas e negociação dentro do ambiente de trabalho. Etc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...