Páginas

Magalu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Deslealdade e covardia, Araioses precisa mudar esta pagina

A história que começamos a escrever nas eleições de 2012, é realmente um ensinamento para a vida toda. Quem imaginaria que em pleno século XXI, estaríamos vivendo tempos de terror em nossa pacata cidade. Cidadãos de bens e profissionais honrados estão sendo intimidados nas praças, nas ruas, tendo suas vidas difamadas, seus familiares caluniados, filhos humilhados e toda a sua história jogada na lama, somente porque em Araioses quem critica o governo de Valéria é condenado a injuria e desonra.

Eu pergunto aos meus irmãos concidadãos de nossa cidade: Estar certo isso? Quem são esses destemidos defensores do governo de Valeria e Manin, que se acovardam atrás de contas falsas na internet e perfis nas redes sociais, usando nomes e fotos de outras pessoas para perseguir e denegrir araiosenses?

Se existe algo valorável na administração de Valeria que precise ser defendido, porque fazê-lo de forma criminosa, quando a lei maior desse pais permite a liberdade de expressão e as mais diversas manifestações de convicções, vedando apenas o anonimato?

O mais repugnável em tudo isso, é que as pessoas que fazem isso nem daqui são. Gozam de vida boa às custas do suor do araiosense e ousam cuspir na cara dos que lhe matam a fome, que lhes acolheram quando eram apenas promessas. O araiosense não tem a estirpe do mal caráter, mas alguns, apoiam e se deixaram contaminar por esta rede criminosa.

Já sabemos em mais de 80% de onde partem as ideias e as execuções. Os araiosenses ficarão surpresos quando estes famosos personagens, hoje donos do poder, simpatizantes da administração, contratados e migalheiros, forem acionados pela justiça a darem explicações e pagarem por seus atos.

Para os araiosenses que se deixaram levar por essa onda, deixo um aviso de amigo; eles não só passarão em breve, como ainda os abandonarão aqui, e irão para suas casas luxuosas em suas cidades natais. E vocês como ficarão, tendo que responderem à justiça sem o apoio e a benção do governo?

Para os araiosenses que hoje são vítimas dos destemidos mascarados leais, sejam pacientes e durmam serenos. Vale para nós a máxima popular: “Quem tem com que nos pague, não nos deve nada”. “A justiça tarda, mas não falha”.

E para eles que caluniam, difamam e injuriam, quando menos esperarem serão pegos pela justiça dos homens, e que não esqueçam das palavras de Jesus: 

“Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz”. Lucas 8:17

“Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal”. Eclesiastes 12:14

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...