Páginas

Magalu

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Notas rápidas

N - I

Mano Gonçalves é vice sim de Valéria e ponto final. Conversei com o vice rapidamente que comentou estar confiante; sua trajetória e história política lhe coloca à frente de qualquer outro nome cogitável.

N - II

Representante da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, visita a cidade e fica assustada com alguns casos presenciados. Providencias serão exigidas de autoridades na capital São Luís e aos órgãos Federais. 

N - III

Tropa do Manim volta a atacar Daby Santos nas redes sociais e blogs piratas. As manifestações demonstram um racha no ninho de Valéria, que abriga toda a banda podre da política araiosense.Com vários agentes querendo ocupar o lugar do colega jornalista, mas sem a mesma competência, pelo menos três alas dentro do fragmentado e frágil grupo do “ex-tudo”, atacam Daby, mas sempre com cautela.

Embora a artilharia tenha anuência superior, o bombardeio é velado. Como Manim não é bobo nem nada, prefere manter o blogueiro como secretário e calado do quer demiti-lo e ter mais um criticando a péssima administração de sua filha Valéria.

Como os pseudos blogueiros que se prestam a defender a atual administração são todos covardes e se escondem em mascaras como bandidos perigosos, atacando adversários políticos da prefeita em blogs anônimos e perfis falsos nas redes sociais. É melhor para o governo manter Daby, embora o considerem em cima do muro, do quer deixar ele se unir a Marcio Maranhão pela moralização na política araiosense.

N - IV

Manoel da Polo, Jacira Pires, Bernardo Almeida, Dr. Leonel, Expedito Coutinho e Dr. Cristino realizam reunião está noite 5, para definir rumos da campanha nos próximos 9 meses últimos do processo eleitoral.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...