Páginas

Magalu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cidadã de Araioses coloca Valeria em seu devido lugar

Não sei se por ingenuidade ou muita esperteza o governo de Valeria tenta nos convencer que Araioses está às mil maravilhas, quando a própria população, a toda hora se manifesta em contrário.

Ao tentarem nos enganar afirmando que as ruas de Araioses não estão escuras e esburacadas, Valéria e seu governo consideram que somos cegos ou burros.

Após matéria denunciando a operação tapa buraco em pleno festejo para mostrar a visitantes o quanto a nossa prefeita é atuante com o título: “Vergonha e incompetência: Prefeita Valéria ainda tapa buracos em João Peres em pleno festejo”. A prefeitura se manifesta nos chamando de mentirosos, afirmando exatamente o que todo mundo ver e sabe que é verdade: Ruas esburacas e sem iluminação pública.

Veja a insolência do pedido de resposta publicada na mesma data da solicitação:



O curioso é que embora a prefeitura considerasse estar mentido os araiosenses que andam pelas ruas do município e conhecem a realidade que tratamos. O próprio município retirou as publicações do ar como mostra a imagem seguinte:



Parece que Valéria, mesmo depois de governar o município de Araioses por três anos, não conhece ainda nossa cidade e seus cidadãos. Como os seus pés nunca foram pés no chão, será que seu carro plana pelas ruas de Araioses, a ponto de não perceber os buracos? Será que nossa prefeita só anda na avenida Dr. Paulo Ramos, onde realmente a iluminação é digna dos araiosenses e dos milhões que entram mensalmente nas contas do município?

Em resposta à afronta do governo de Valéria do Manin a todos os araiosenses, uma cidadã escreveu:













Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...