Páginas

Magalu

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Teatro da câmara a dez dias do fim do mandato de Cristino foi mais um ato de humilhação aos araiosenses que esperam há quatro anos por providencias

Há quatro anos os araiosenses esperam uma resposta da câmara de vereadores, Ministério Público e a Justiça para acabar com o sofrimento imposto pela família, que ora governa o município de Araioses como propriedade particular e os araiosenses como serviçais. 

Da parte da Câmara, o que se viu foi muito teatro e esforços por interesses privados dos membros da maioria daquele poder. Enquanto isso, a população passa por desprezo e abandono das instituições responsáveis por fazer exatamente o contrário. 

O ofício convocando os vereadores e a população para uma sessão extraordinária, onde se propunha a cassação do mandato do prefeito Cristino, a exatos 10 dias do fim do seu governo, parte deles não úteis, não foi mais do que uma chacota da cara dos araiosenses, já tão humilhados por um grupo de vereadores, sem identidade com o povo e sem moral, que passaram quatro anos em total obediência aos caprichos do prefeito e aos próprios interesses, de costas para os araiosenses. 

Em benefício de quem, os vereadores faltaram, prejudicando servidores, a economia do município e toda a sociedade araiosense em geral? 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Não houve quórum porque os inimigos do povo de Araioses novamente faltaram para beneficiar alguém. Quem? 

Vereadores que faltaram a sessão 

Flávia do Gentil, Filipe Pires, Assis do Pirangi, Telson do Manim, Júlio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...