Páginas

Magalu

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Acabou o COVID em Araioses? Boletins não são divulgados desde setembro e relatórios não são confiáveis desde as eleições

Seria a melhor das informações, se representasse minimamente a verdade. Mas ao contrário, Araioses segue no mesmo ritmo e situação do resto do país. 

Sem estrutura, com os serviços básicos paralisados e a grande maioria dos profissionais de saúde em recesso, exatamente quando o município recebe o maior número de visitantes provindos de grandes centros urbanos nacionais, em função de férias, festas de fim de ano, os festejos de Nossa Senhora da Conceição na sede e São Sebastião em João Peres, o município de Araioses, no que tange o monitoramento e combate ao COVID-19 está estagnado. 

Muito antes das eleições, os boletins informativos já não eram mais divulgados e após o processo eleitoral, serviços de combate ao vírus praticamente pararam em todo o município. Técnicos essenciais ao monitoramento do vírus no município simplesmente foram demitidos.


Um comentário:

  1. No Brasil contemporâneo a educação se tornou horrorosa.

    E observe nossa música atual. Bregaça. E sem crítica nenhuma. Idem os eventos que deixaram de ser artísticos para virar apenas de consumo barato. Negação da arte. Ninguém mais tem vergonha e a “cara não queima” de tanta breguice. Até jornalistas ficam embasbacados com o barango. Fugir via e-du-ca-ção! Eis a resposta de liberdade. É o Brasil… Educação em 1º lugar!! Sim! Pena que tem tanto ladrão… Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).

    O PT é barango.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...