Páginas

Magalu

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Diplomado, professor Arnaldo está pronto para os desafios de um segundo mandato


Eleito para o segundo mandato, após ampliar em dez por cento seu eleitorado, professor Arnaldo agora diplomado, diz estar pronto para os desafios que virão com a próxima legislatura. “A instrução nos permiti enfrentar com conhecimento as adversidades, mas só a vivência nos tornar homens experientes. Me esforcei para dar o meu melhor e representar da melhor forma os meus irmãos araiosenses. Fiz de cada situação vivida um aprendizado e posso garantir aos munícipes: Estamos mais preparados e experientes hoje do que ontem, e, amanhã estaremos ainda melhor do que hoje para servir e lutar por todos os araiosenses”, declarou Arnaldo. 

Com seu primeiro mandato pautado pelo combate a corrupção na administração pública municipal e a luta pelos direitos dos servidores públicos, Arnaldo fez importantes denúncias a todos os órgãos competentes de controle e judiciais de escanda-los envolvendo membros do poder executivo e até mesmo de seus pares, no legislativo. 

Sua atuação na câmara de vereadores foi muito importante para o funcionalismo público, na garantia de direitos fundamentais e proteção para que outros não fossem subtraídos, além da sua incansável luta para que pagamentos saíssem em dia e recursos exclusivos da folha dos servidores não deixassem de ser executados em conformidade com a legislação. 

Vereador Professor Arnaldo

Arnaldo fez história em seu primeiro mandato, principalmente por ser o primeiro vereador do município de Araioses a tratar na câmara de vereadores temas realmente relevantes a população, por conhecer o regimento interno, a lei orgânica do município e toda a legislação pertinente à condução do seu trabalho, se portou de forma independente da vontade de prefeito e não se curvou aos caprichos de gestores mal-intencionados. 

Legislou em prol dos araiosenses, fiscalizou, sugeriu emendas, ajustes em projetos e denunciou irregularidades na câmara e na prefeitura. 

Para o seu segundo mandato promete muito mais. Suas primeiras palavras após as eleições foram de gratidão àqueles que efetivamente foram as urnas e digitaram seu número, acreditando que a política ainda tem pessoas sérias e focada no bem comum, que lutam por justiça social. 

Diplomado, voltou a agradecer: "Obrigado a todos. O Diploma que ora recebo, não é apenas um pedaço de papel, mas o fruto de nossa incansável luta em favor do povo querido do nosso município. Neste Diploma não está apenas meu nome, mais o nome de 662 amigos que votaram em nosso projeto a quem agradeço. A luta continua..." Expressou professor Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...