Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PREFEITO CRISTINO: O REI LOUCO DE ARAIOSES

Por Marcio Maranhão 
Não se pode mais imaginar até que ponto vai a falta de sanidade de Cristino. Após decretar estado de emergência por estiagem no município às vésperas do inverno, agora o prefeito que se acha soberano e onipotente, quer obrigar os araiosenses a participar de suas reuniões por meio de decreto, tal qual monarcas medievais que usavam da mesma medida para determinar unilateralmente as suas vontades. 
Resultado de imagem para Cristino de araioses
O uso de decreto para tal ação é um desrespeito a liberdade do cidadão, que tem o direito garantido pela constituição de ir e vir. Em uma democracia é facultativo ao cidadão participar ou não dessa ou aquela reunião, mesmo que o assunto lhe desrespeite e seja do seu interesse. A não ser audiências judiciais e ainda sim existe categorias e um rito próprio que define as exigências. 

Qual será a próxima atitude deste senhor que nunca olhou nos olhos dos araiosenses de verdade; determinar por decreto que todos aplaudam sua administração e seus maus feitos como o pior prefeito do Brasil e pior governo de Araioses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...