Páginas

Magalu

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EM ARAIOSES ESTÁ CHOVENDO MUITO, MESMO COM CRISTINO DECRETANDO EMERGÊNCIA POR ESTIAGEM

Por Marcio Maranhão 
Resultado de imagem para prefeito cristino de Araioses
Prefeito Cristino 
Não se sabe se por ignorância ou foi uma tentativa de tapear o governo federal e conseguir um dinheiro mais fácil, e ainda se livrar da burocracia de licitações e outros tramites necessários para envio de verba da união. 

O fato é que Araioses está muito bem servido de chuvas e muito obrigado. Nas regiões produtoras de farinha, como os Baixões, a chuva está caindo desde dezembro. E todos os dias chove em algum ponto do município, que tem e sempre teve somente estes dois períodos climáticos bem definidos: Inverno e verão. 

O prefeito Cristino, que embora não seja araiosense, alegou em sua campanha que mora aqui a 27 anos e conhece as realidades do município. Por algum distúrbio psiquiátrico ou por má fé, esqueceu essa importante característica de Araioses, que qualquer criança sabe de cor e salteado. 

E agora doutor? Será que sua “expertise” irá propor novo decreto por calamidade pública por excesso de chuvas? 

SE COLAR COLOU: 
Para quem ainda não entendeu os reais motivos que levaram equivocadamente Cristino e sua turma a decretar estado de emergência, situação anormal de governo que garante a administração fazer vários atos de forma incomum, inclusive dispensar licitação e exigir mais recursos do governo federal, nós desenhamos e demonstraremos graficamente o que está por trás do Decreto nº. 34/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...