Páginas

Magalu

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vice-prefeito Manoel da Polo vai até a capital encontrar-se com lideranças e pedir melhorias e mais investimentos para Araioses

Por Marcio Maranhão
Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhore a qualidade de vida de toda a população do município e a infraestrutura da cidade de Araioses, o vice-prefeito Manoel da Polo esteve em meados do mês de janeiro na capital São Luís, onde se encontrou com o Senador João Alberto, o Deputado Federal João Marcelo e o pré-candidato ao legislativo estadual Wendel Lages, que firmou compromisso com o vice prefeito, que se eleito irá trabalhar junto com Manoel por Araioses e a região do Baixo Parnaíba.
Wendel Lages, João Alberto, Manoel da Polo, João Marcelo

O Deputado João Marcelo e o Senador João Alberto trataram das emendas encaminhadas ao município e perdidas por ineficiência da administração e problemas nas contas do município, falaram dos vínculos com a cidade e traçaram planos para contribuir com o projeto de desenvolvimento do município, que se encontra abandonado por uma administração irresponsável e incompetente.

Manoel da Polo e Wendel Lages
Wendel Lages destacou sua identificação com Araioses, e reafirmou está sempre presente junto ao município quando for preciso e se eleito irá trabalhar pelo desenvolvimento da região, que detém diversos potenciais de desenvolvimento e geração de riquezas, como a agricultura, o extrativismo, a pesca, além do turismo aliado a tudo isso. “A cidade que reúne as mais belas paisagens naturais como o delta com suas múltiplas ilhas, lagos de águas cristalina e rios abundantes, não pode ser mera coadjuvante em nosso estado, merece ser mais bem vista pelas autoridades e deixar de ficar às sombras de outros municípios que exploram suas riquezas. Quando eleito, na assembleia legislativa não pouparei esforços para colocar Araioses no merecido lugar de destaque no cenário estadual, tal qual lutarei com igual empenho por todos os municípios do Baixo Parnaíba, que por muito tempo foram esquecidos por falta de atenção das autoridades constituídas”, disse Wendel Lages, pré-candidato que irá para sua primeira eleição, como a mais jovem liderança política do estado e promissora vida pública.


Em sua passagem pela capital, o vice-prefeito de Araioses, ainda conversou com técnicos de diversas áreas, no intuito de discutir e incentivar a criação de projetos que incluam à juventude, que se encontra ociosa e vulnerável às drogas, e a terceira idade, que está desassistida de qualquer programa de governo. Manoel ainda tratou e buscou idéias para incrementar a atividade econômica no município, que não possuem indústria e está com o comercio e o setor de serviços vivendo o seu pior momento, por consequência da má administração e a forte e eficiente exploração da vizinha cidade piauiense. 

Manoel ainda tratou com lideranças e autoridades em sua passagem pela capital, sobre segurança pública, turismo e esporte como meio de inclusão, pediu urgência na situação da água da CAEMA que salga e fica impropria para o consumo todos os anos. E cobrou que algo fosse feito diante de anterior relatório entregue ao governo sobre as condições das estrada de Araioses, no trecho entre o povoado Placa e a sede do município, que se encontra praticamente intrafegável.
Subsecretário Saulo Ewerton, representando o Secretário de Segurança Jefferson Portela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...