Páginas

Magalu

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SAMPAIO CORREIA DE ARAIOSES É SEGUNDO MELHOR NA XVIII COPA NORTE, MAS O FUTSAL ARAIOSENSE É O GRANDE CAMPEÃO



No mínimo emocionante, é o que se pode dizer do jogo da grande final da XVIII Copa Norte de Futsal, que aconteceu na manhã do último domingo, 18 de fevereiro, no Ginásio Dídimo de Castro, entre as equipes do Sampaio Correia de Araioses -MA contra a equipe do Ametista de Batalha – PI.

Com a presença de um grande público a equipe do Ametista chegou a fazer 06 gols de diferença e achou que seria fácil a conquista do título, mas a equipe do Sampaio Correia com muita raça conseguiu empatar o jogo, terminando o tempo normal em 08 x 08, e na prorrogação venceu por 04 x 02, terminando a disputa em 12 x 10.

Além de conquista pela primeira vez o título da XVIII Copa Norte, a equipe de Batalha ainda teve o melhor goleiro da competição, Bruno Lambão e o artilheiro com 17 gols.

Quem marcou presença na final da XVIII Copa Norte de Futsal, foi o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí, Francisco Limma.

Vice-prefeito Manoel da Polo prestigia final histórica do Sampaio Correia de Araioses em Esperantina

Além das autoridades estaduais e do município que recebeu a grande final, compareceu também lideranças da cidade da equipe Ametista, Batalha – PI. Já Araioses, apenas o vice-prefeito Manoel da Polo esteve presente na condição de torcedor do Sampaio e amigo do presidente da equipe Ezequiel Araújo. “Eu não poderia deixar de estar junto com essa garotada, que infelizmente mesmo sem o apoio do poder público fizeram história e servirão de exemplo para muitos outros, que desejam por meio do esporte superar desafios. Parabéns a todos os atletas, a comissão técnica, os torcedores que mesmo de tão longe vieram dar apoio ao Sampaio Correia e principalmente ao presidente Ezequiel, que mesmo sem o apoio merecido vem construindo essa trajetória de sucesso”, disse Manoel da Polo.

Marcio Maranhão
Com informações e imagens do Portal Esp.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...