Páginas

Magalu

domingo, 22 de novembro de 2015

Vereador Wilson de Mirando ironiza ameaças a Marcio Maranhão

O vereador Wilson de Miranda, que até pouco tempo era o maior crítico do governo de Valéria do Manin, agora estranhamente é o maior venerador do pai da prefeita e o governo da família leal, contra quem, o neoconvertido, não ver, não ouve e nem fala uma só palavra contra. E o vereador que antes esbravejava apontando o dedo para todo mundo perguntando se estavam surdos, cegos e mudos, agora bebe do próprio veneno.

Na última sessão, o vereador na obsessão de agradar o governo, questionou a minha pessoa na tribuna da casa, quem são os que me intimidam e me ameaçam de morte, insinuando que eu estou fazendo sensacionalismo com minha própria vida. 

O vereador que antes dizia está a favor do povo porque era oposição, virou as costas aos araiosenses para se tornar “vereador de Valéria”. Com a nova posição, já era de se esperar o ódio a minha pessoa, agora brincar com uma coisa séria como as ameaças contra a vida de um cidadão deste município, que contribui com nossa sociedade tanto quanto o nobre vereador quando era oposição; é passar dos limites aceitáveis.

Se o vereador quer tanto saber quem está me ameaçando, porque ele, quanto autoridade do poder legislativo deste município, não aciona as instituições competentes para investigar e chegarmos aos promotores destes atentados à democracia?

Mas se o vereador não quiser contribuir para a integridade física e a manutenção da vida, do outrora amigo e agora inimigo por conta de Valéria, não precisa se expor. Basta responder aos araiosenses os questionamentos de antes e justificar ao nosso povo a mudança tão repentina. Pois pagamos o senhor muito bem, para pelo menos nos dar uma boa explicação do porquê antes Valéria não prestava e agora presta, porque antes o nobre vereador denunciava tantas coisas erradas e agora, sem nenhuma solução dos problemas apontados, o senhor simplesmente passa a defender o governo?

Eis novamente nosso endereço:marcioarayos@yahoo.com.br para as suas respostas, publicarei na integra. E fazendo isso o senhor já estará dando uma grande contribuição aos araiosenses.

Eis alguns dos questionamentos, o melhor deixarei para depois, ainda temos um ano para conversarmos de forma franca e transparente com povo araiosense.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...